Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 62.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Nov-2018Gestão de performance em serviços descentralizados na saúde: aplicação a uma unidade de cuidados intensivosMota, Daniel Augusto EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017What motivates consumers to contribute on social media?: the impact of brand humanization, privacy concern and ideal self-congruityDuarte, Joana GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2018Projeto de negócio : o agenciamento e recrutamento artístico e cultural: plataforma artística e culturalGomes, Manuel de SáDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2017The perception of active listening practice on social networks as a determinant of brand engagementPina, Lídia SilveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2020Fostering person-organization fit with high performance work systems and diversity climate: praxis talks louder than affirmationKarabacak, Aysenur Sumeyye YilDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Aplicação de um modelo time-driven activity-based costing: um estudo de caso numa empresa da indústria da transformação de papelBonifácio, Eliana Sofia de AscensoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020The impact of social virtual presence agents and content-based product recommendation system on on-line customer purchase intentionSousa, Francisco Pedroso deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020The impact of social media: instagram vs online site reviews on hotels' client quality perceptionNeves, Carolina Serrano Gião SilveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jan-2021Destination image gap and its predictive effect on loyalty of first time German visitors to PortugalLamas, Tomás Wank NolascoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Developing affective brand commitment through voice assistantsBerrincha, Ana Margarida BanhudoDissertação de MestradoAcesso Aberto