Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 50.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Nov-2016O impacto do lançamento de loja Pop Up na propensão de compra da marca La RedouteFonseca, Sandra Alvarez Dias Baptista Vieira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016The role of social media marketing in the decision making process affecting portuguese consumers considering the horeca business segmentCastro, Beatriz Margarida Trindade Almiro de Menezes eDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2016Determinantes do sucesso do Crowdfunding na plataforma portuguesa PPLSilva, Tiago Miguel Teixeira CamposDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2016Why storytelling is the future of brandingPires, Sandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Nov-2016O patrocínio desportivo: ativação de marca e papel do consumidorDiogo, João Manuel Pimenta de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016Reorganização comercial com implementação de key account managementBártolo, Nuno Miguel AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Nov-2016Implementação de um CRM numa empresa de consultoria de TITiago, Bruno Miguel AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016O papel dos social media no customer engagement e corporate reputation em empresas do setor do transporte aéreo: Caso TAP e EasyjetSantos, João Carlos PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2016Plano de negócio Vila Calma, turismo em espaço rural, S. Brás de AlportelOliveira, Catarina Andrade Mendes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016Corporate branding dimensions & customers‟ willingness to share brand content onlineIbrahem, Hashim EssaDissertação de MestradoAcesso Restrito