Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 497.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Glaxosmithkline: Reorganização empresarial baseada em key account managementJorge, Rui Nuno da Silva Pinheiro PratasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Analyzing the professional gaming industry in the United States of America: a pedagogical case studyCarmo, Denis Válter AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Marketing plan: The launching of a tourism agency for the surf marketCarvalhas, TomásDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2019The role of exploration and exploitation in design for luxury fashion brandsPedro, YaelTese de DoutoramentoAcesso Aberto
27-Set-2016The antecedents of diversification strategy and its impacts on performance: Empirical evidences from radio and TV sector in ChinaLei, SunTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2014Desenvolvimento do E-service no retalho eletrónicoGalego, Mafalda Silva Ferro CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2018A evacuação de doentes de Cabo Verde: estudo de caso Associação Girassol SolidárioVarela, Edna Sofia Sanches CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Mar-2020O efeito da autonomia no trabalho na satisfação dos trabalhadores: Um estudo na indústria hoteleiraRoque, Maria SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2020Impacts of institutional change on industrial economy: a China's automobile industry perspectiveLi GangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto