Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 541-550 de 6195.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa: a visão dos clientes empresariaisComporta, AnaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
15-Jul-2021Bloco operatório verde: sustentabilidade ambientalLopes, Cristina Romão PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2017Fusões e aquisições no sector da logística e transportes: um estudo de caso ibéricoPereira, Alcina Lousada OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2021Perceção de qualidade de vida no trabalho: um estudo aplicado a trabalhadores de empresas intensivas em tecnologiaSadio, Rita de Brito Coutel dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2021Sonic branding: how sonic logo contour affect consumers' perceived brand personality and brand recallRyani, Nabela HuwaidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Exploring drivers and outcomes of cognitive online brand identification of sports fashion in social media contextMartins, Catarina Isabel CarreirasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jun-2021Avaliação de desempenho de fornecedores na indústria farmacêutica: um caso de estudoFernandes, Ana Margarida PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2021O efeito das taxas estatutária e efetiva de imposto sobre o lucro das empresas no influxo de IDEMartins, Rafael Filipe CarreirasDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2021Práticas de GRH e work engagement em teletrabalho: o papel mediador da confiança organizacionalOliveira, Joana Margarida FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Aplicação de ferramentas de gestão de projetos em organizações de desenvolvimento: o terceiro sector em AngolaLima, Eneida Cristina da Cruz FortesDissertação de MestradoAcesso Aberto