Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 161.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Nov-2018O efeito da variável socialização no consumo não planeado de fast fashionFerreira, Catarina Isabel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Future of revenue management and marketing in Portuguese hospitality industrySalazar, Carolina GuilhermeDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Out-2019Business plan: Casa do Benfica de MaputoCunha, Miguel Luís Carrilho Fortes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Men and women's attitudes towards the use of gender marketing in advertising and communicationGermanaud, ChloéDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016O papel dos social media no customer engagement e corporate reputation em empresas do setor do transporte aéreo: Caso TAP e EasyjetSantos, João Carlos PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Set-2017The impact of online negative word-of-mouth on customers in the telecommunication industryCosta, Mariana Pires do RosárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The impact of social media in brand buildingVala, Bernardo VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise de conteúdo de informação na social media Facebook no setor dos festivaisSilva, Ana Filipa Pereira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Out-2019How college students in China view brand experience, brand personality and brand love: Moderate effect of product involvementYuan JingDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2019Social media influencers and their marketing effects on followers?: An exploratory study in restaurant review microblogsYing ZhouDissertação de MestradoAcesso Aberto