Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 74.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A procura de alinhamento serviço: Sistema: O caso dos restaurantes numa cadeia de supermercadosBalsa, Maria Inês EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Como aumentar as assistências dos jogos de futebol da Associação Académica de Coimbra: O.A.FCosta, Pedro Camossa Coelho de FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O despertar do retalho especializado, uma nova estratégia!: O caso MoteespaBastos, José Manuel MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2019The relationship between return service recovery and purchase intention of consumers in online shoppingHe QibingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2011Modelos de e-fulfilment: retalho de produtos de grande consumo em portugalReis, Andreia Filipa PaisDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Continente online: Starting a one to one marketing programAmorim, Joana Filipa Castro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A quebra no sector da distribuição: categoria pescado frescoCardoso, Bernardo Maria Cavaca GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The impact of interactive screens on store atmosphere: A case study of Leroy MerlinSantos, Joana Rita BrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Gama eficiente em perecíveis na grande distribuiçãoRodrigues, Eduardo Alberto da Silva Fernandes ParenteDissertação de MestradoAcesso Aberto