Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 772.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Set-2021O XUM and the power of the community: crowdfunding as a marketing tool in e-businessPoser, ElsieDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017Organizações na era pós-industrial: a complexidade, as "fintechs" e os bancosPassos, Danielle Sandler dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Identificação dos requisitos sociais necessários para a criação de uma organização virtual dinâmica: o caso das PAMSoares, Joana Gomes de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2017The jacks-of-all-trades theory: a surveyMillan, Cintia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
Mai-2020Business models reinvention: from staffing to management consulting caseJerónimo, Carlos Miguel Correia HernandezTese de DoutoramentoAcesso Aberto
14-Nov-2019The effectiveness of teamwork for military teams with shared leadershipCakiroglu, Serkan SultanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2021Efeito mediador do planeamento nas capacidades de marketing: uma análise no contexto B2BFonseca, Joana Sofia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Drivers and barriers influencing sustainable food procurement in the hospitality industryReis, António Quintanilha Torres Fortuna dosDissertação de MestradoAcesso Aberto