Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 9531-9540 de 17327.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Dez-2021How branded content on social media platforms influences brand equityPereira, Catarina Chagas de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2021Entre o mar e a terra - Costa da CaparicaClaro, Carlota Sacramento PerdigãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2021M-commerce: motivations and dynamics from Generation Z e-buyersRufino, Joana Duarte AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2017O papel dos guias turísticos no desenvolvimento de um turismo sustentável: o caso do Bairro de Alfama em LisboaDinkhuysen, Gabriela LevyDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2017A desafiliação do sem-abrigoAfonso, Cristina Maria Pegado Gonçalves MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2017Caminho português de Santiago: perspectivas sobre a gestão e valorização patrimonial: do Porto a Valença do MinhoSilva, Joana Filipa Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2017Jihadismo na rede: o papel da comunicação em rede na lógica de desenvolvimento do processo de radicalização jihadistaOliveira, Rodrigo SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020Brand knowledge of AIESEC in Portugal and its relationship with purchase intentionGraça, João Miguel Matos da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017A televisão e a dominação em Portugal: uma análise às eleições presidenciais de 2016Almeida, Ana Filipa Cipriano deDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Do tradicional para o digital: A estratégia de comunicação da marca Dr. Bayard no InstagramCarvalho, Marta Carina Barata deDissertação de MestradoAcesso Aberto