Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 8011-8020 de 17066.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Essays on CEO compensation: beyond the anglo-saxon public corporationPereira, Ivo NunoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Nov-2016International commercialization strategy: portuguese wine in ChinaMendes, Ana Carolina MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Emotional contagion in voice-to-voice service encounters: A dynamic approach to the influence of customers on employees’ behavior and welfareLopes, Maria Rita Rueff Negrão MendonçaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2015Modelling consumers’ sustainability consciousness impact on sustainable purchase intentionCarvalho, Bárbara Leão deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Os desafios de um sistema de gestão da qualidade: A realidade das IPSSManuel, Priscila Fernandes TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Set-2020From the roots of sharing to shared escooters platforms factors influencing users’ adoptionInfante, Diogo BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Usabilidade, acessibilidade e qualidade da web da administração pública portuguesaCarvalho, Ricardo Nuno Moreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Os cartões de fidelização nas farmácias portuguesasLindeza, Ana Catarina AfonsoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Caso de estudo: rebranding EDP 2011Abrantes, Filipa ValentimDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Distribution management in the health club industry: the impact of a company’s image and environment when choosing a point of sale (POS)Freitas, Mónica Sofia deDissertação de MestradoAcesso Aberto