Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 2931-2940 de 17420.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Out-2017Exploring individuals perception of non-sponsored branded user generated content, the affect on its use and the outcome of digital engagement on InstagramNascimento, Rita Ribeiro doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Teia cultural: sistema multidisciplinar artístico e culturalPereira, Tiago Maria de Sampaio Mendes da CâmaraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A exploração de espaços culturais em meios rurais: educação e formação de novos públicosDomingues, Mariana TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jun-2018The intermediate generation: integration of young Nepalese immigrants in PortugalMaharjan, RojikaDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Mar-2019Portugal e Nápoles na época do aboslutismo reformista: 1750-1777Pereira, Sara Nunes de PinhoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Mai-2018O estado da arte do lobbying em Portugal na perspectiva da comunicação estratégicaSimão, João Duarte Borges Martins de VasconcelosTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2-Jul-2019Percepção da cidadania digital: a importância dos telecentros como programas de inclusão digital para classes sociais desfavorecidas, em Belo Horizonte, BrasilHaddad, Samir RodriguesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
22-Jul-2019Em nome do post, do feed e do engagement: a comunicação em religião digital: estudo de caso da UniverCidade VoluntáriaFerreira, Catarina Isabel Pombo GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Fev-2018A regulamentação profissional da prostituiçãoZveiter, AdrianaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Projeto de negócio: agenciamento e recrutamento no mundo da arteGonçalves, Ana Ribeiro MendanhaDissertação de MestradoAcesso Aberto