Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 16421-16430 de 16984.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2024The moderating effect of emotional intelligence on the relationship between transformational leadership and burnout syndromeMartins, Margarida FilipeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Dez-2024Utilização dos apoios Portugal 20/30 para a promoção da inovação e competitividade das empresas: O caso do setor hoteleiroCastelo, Laura Fernandes Lino PessoaDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2024A importância das aplicações para as marcas e para os seus clientes: O caso do El Corte InglésCourela, Alice GilDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Dez-2024A influência do TikTok na compra e perceção das marcas de produtos de maquilhagem dupe (duplicados) nas jovens Portuguesas entre os 18 e 30 anosSousa, Filipa Martins eDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2024Odysseys: A collaborative journey for female artists: Um projeto de colaboração europeiaRibeiro, Maria Inês GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2024O direito de greve em 2024: Desafios e perspetivasCunha, Miguel Jorge Henriques daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2024As políticas fiscais não convencionais como instrumentos de combate à inflaçãoCerdeira, António Lourenço Almada Carvalho BrancoDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2024Impacto da motivação dos trabalhadores no bem-estar das autarquias locaisSilva, Filipa Daniela Ramalho eDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2024From pixels to purchase: Analysing perceived value and willingness to purchase of AI-generated luxury fashionMatias, Margarida de BritoDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2024Mechanisms of labour control in network organisation models: On the case of projectification at Weizenbaum InstituteSokol, JohnDissertação de MestradoAcesso Restrito