Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 14331-14340 de 17313.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1-Jun-2012Percepção e comportamento dos consumidores Portugueses relativamente aos medicamentos genéricosCoelho, Sónia Patrícia Borges TrindadeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010HealthPharm: Caso pedagógico de uma reestruturação territorialMelo, Pedro Gonçalo Correia Baptista Soares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Good Match: Consumer perception of company-cause fit in corporate social initiatives of PSI-20 corporate brandsPires, Pedro Filipe SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Hipertensão arterial: A dimensão socioeconómicaVentura, Susana Patrícia de António Valente MiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Jun-2012A reorganização da força de vendas face ao novo mercado de electrodomésticos de encastre: O caso da Teka Portugal SAManso, Paulo Alexandre PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Jornal de Notícias: O fim da liderança no mercado da imprensa diária PortuguesaReis, Ricardo Manuel da Silva Veras SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Diagnóstico do burnout em contexto AngolanoIcuma, Sheila de Mara VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Planeamento e afectação de recursos em saúde: Um caso de estudoMiranda, Tiago Alexandre Teixeira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O papel da recomendação online no processo de tomada de decisão dos jovens PortuguesesTeixeira, Nuno ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2024How digital transformation affects the innovative development of tobacco enterprisesXinbei WangDissertação de MestradoAcesso Aberto