Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 13601-13610 de 17420.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Jul-2010Transferência das aprendizagens da formação: Caso APPARELAndrade, Bruno José SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2010Análise nas 4 vertentes do marketing-mix no lançamento do Alfa Romeo MitoFernandes, Artur JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2010Plano de negócio para projecto de consultoria financeiraPires, David Henrique Sousa Martins de SáDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2010SCM como metodologia de avaliação da prestação de serviço públicoFigueiredo, Ana SofiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2010SOX – Sarbanes Oxley Act: O desenvolvimento e impacto nas organizaçõesGonçalves, Cristina Delgado Tavares NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2010Plano de comunicação interna para a Sonae SierraBaptista, Ana Margarida Mesquita Martins dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2010Conceito e plano de negócio para gestão de processos de negócio por softwareReis, DanielDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2010Web 2.0: Social media planLopes, FélixDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2010Gestão da cultura pelas chefias intermédias: Estudo de caso de uma entidade pública empresarial - OPARTDomingos, Marta Alexandra DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2010Que estratégia para enfrentar a progressão de marcas próprias do distribuidor? Caso Sumol+CompalMendes, Pedro Jorge SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto