Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11371-11380 de 17059.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Set-2022The influence of social media food content on the Greek travel destination imageKoutoulaki, EvanthiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2022Género e futebol: Dinâmicas entre mulheres e homens num contexto masculinoSalvador, Joana Margarida da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2022O papel das tecnologias na Tourism Experience: O caso da geração ZFernandes, Inês Luz AssisDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jul-2022Jogos online: Estudo exploratório da utilização das microtransaçõesRaimundo, André Miguel MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Set-2022Media narratives of hate speech and crimes in PortugalMalta, Margarida Antunes da Silva FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Colorir o espectro: A integração organizacional de indivíduos com perturbação do espectro do autismo em PortugalMarques, Nádia Alexandra de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jul-2023Determinantes de business growth do Nokia Assurance Center: Identificação e gestão integrada de dinâmicas causaisRego, Rúben Edgar da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2022Adaptive memory in contamination contexts: Emotionality as a proximate mechanismPelica, Sofia Isabel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2023Investigating the effects of mythological motifs used by brands on key consumer-based brand constructsSchütz, LouisDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2023Investigating consumer perception of sustainable purchase: Examining correlations between food habits and innovationDrogo, RolandoDissertação de MestradoAcesso Aberto