Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1091-1100 de 17141.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Jul-2020Os efeitos dos fundos comunitários no crescimento económico das regiões NUTS II de PortugalAbreu, José Maria Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Há uma data na varanda desta sala: arquitectura e literatura: afinidades electivasMartins, Hugo António LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2005Economia, direito de propriedade e agriculturaFerreiro, Maria de Fátima Palmeiro BaptistaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016O impacto do relançamento de marcas em declínio: o caso da marca FloraGomes, Luís Alexandre FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Mai-2020Essays on sustainable development research: The contribution of latent variable modelingWitulski, Nikolai SebastianTese de DoutoramentoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Strategic communication and barriers to strategy implementationDurão, Tomás Branco Gaspar PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Fev-2021Perceptions of marketing professionals from the largest companies in Portugal regarding neuromarketingFalcão, Marta Mourão de Almeida CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto