Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 125.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Nov-2019Employer branding in the Portuguese navyAlbano, Nelson Miguel da GlóriaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018We care for more than hair: Salon Emotion as the key for L'Oréal Professionnel to maintain its leadershipCarrilho, Mariana Martins Domingues CasteloDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018The trend of (no)wnership: Non-millennials vs. millennialsAbreu, Francisca Teresa Teixeira Esteves Cancela deDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2018Business plan: Quinta da Fortaleza organic asparagus productionMarques, Luís Manuel Mira SantanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Out-2019Manga curta, saudável nas horas business planEsteves, Diogo Manuel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019Exploring drivers of consumer well-being in music festivals: a relationship marketing approachSilva, Sara Inês Lago Duarte eDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Plano de negócios: Clínica de Medicina Nuclear NM HealthCanudo, Ana Luís LeãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Out-2019Internationalization process based on the integration in a network: the case of Alô ComunicaçãoVieira, Filipe de BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Does ethics in advertisement affect consumption and brand loyalty in the portuguese beer market?: Millennials vs Generation X perceptionMartins, Miguel ÂngeloDissertação de MestradoAcesso Aberto