Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 78.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Set-2015Communication plan for SkittlesGuimarães, Marta Barahona Simões da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O visionamento de filmes em casa e na sala de cinemaPina, Andreia Filipa ProênçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Fidelização de consumidores SKIPRibeiro, Marta Isabel PedrosaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O marketing turístico sustentável na perspectiva das comunidades locais: o pólo de desenvolvimento turístico da Serra da EstrelaCosta, Inês Elias daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013SYMANTEC: reorganização do canal de vendas indirectoLourenço, Rita Isabel ClementeDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020Tourism recovery: The municipality of SintraPinto, João Dias RosárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O contributo do marketing viral na implementação da estratégia de marketing das Organizações não Governamentais : o caso portuguêsSoares, Marta BrandãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Factores competitivos: mergulhando no turismo de surfSantos, Steven HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2019Corporate rebranding on SMES: an analysis based on a framework appllied to big companies the case of GreenwishTravassos, André MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto