Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 20.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Out-2019Brand cynicism: Start to develop a scaleRodrigues, Diana BalhoteDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019The impact of social media on consumer behaviourMorgadinho, Ana Rita PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019Brand hate: A constructivist grounded theory approachPereira, José António MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Critérios de escolha de centros comerciais por parte dos consumidoresJesus, Francisco Barros Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019The impact of influencers in the consumer's purchase intention: The cosmetic industryBotelho, Márcia Filipa MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019Fatores que levam os consumidores a visitarem parques temáticos, dedicados aos animaisMorais, Frederico Coelho de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019The effect of football sponsorship in fans purchase intention: an application to beer productsCaetano, Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019How merchandising and layout of Ikea influence the consumer behavior?Santos, João Pedro Dias SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A influência do blogue marketing no processo de tomada de decisão das consumidoras de produtos cosméticosResende, RitaDissertação de MestradoAcesso Restrito