Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 45.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Nov-2017Relevância do Parque das Nações para a dinâmica do turismo na cidade de LisboaAlmeida, Bernardo Antunes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Raising your arms towards branding: how Narta found its place in a mature marketGonçalinho, David José do Carmo Chalbert CardeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2017The influence of brand anthropomorphism in user's online engagement: an exploratory study in the healthy food contextLopes, Tânia Raquel OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The new luxury is not gold, it is green: communicating sustainability within the luxury market: the case of the brazilian luxury fashion brand OsklenAttili, Isabella Lazarini SilveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Out-2017The perception of active listening practice on social networks as a determinant of brand engagementPina, Lídia SilveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The cross-influence of social networks to leverage luxury fashion brandsRomão, Maria Teresa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Mar-2017Touristic destination and destination image: case study of SlovakiaBukaiová, IvanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2017New trends in marketing: the impact in convenience store's atmosphereMendonça, Filipe de Amaral Pedro Bota deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017A intenção de compra nas marcas no FacebookCoelho, Ana Carolina Monte Rocha BaltazarDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto