Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 98.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014The relationships between Portuguese banks and their customers in a recessionary contextNunes, Paulo Filipe FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Modelo de gestão japonês dos anos de 1980 versus modelo de gestão chinês atualFerreira, Ricardo Miguel dos AnjosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The impact of luxury values and luxury marketing factors on generation y's behavioural intentionsCarvalho, Raquel Maia Rebelo Varandas deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014O desenvolvimento estratégico internacional da Delta CafésOliveira, Rafael João Domingues deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A análise financeira da expansão da microempresa TIMOFER para a grande LisboaDias, Ricardo Filipe PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014O modelo de compras da Portugal Telecom: a sua robustez e o seu contributo para a sustentabilidadeSousa, Raquel AndradeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Macao as a brand: Can city branding change Macao’s image perceptions?Carvalho, Marta FevereiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Melhoria das condições portuárias do espaço reservado à operação marítima de passageiros na Praia da VitóriaCordeiro, Sara Margarida MedeirosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Será o marketing de guerrilha, uma estratégia influente no futuro da comunicação desportiva?Correia, Ricardo António Lopes da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A contabilidade de gestão enquanto elemento crítico de um sistema de controlo de gestão: estudo de caso na TNT Express PortugalMendonça, Pedro Miguel da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Restrito