Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 373.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Nov-2017The influence of network relationships in the internationalization of startups: case study: DreamshaperCastro, João Tiago Macias deDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2017The electronic word-of-mouth in rural tourism: the case of schist villagesSantos, Marta Isabel Henriques Parente dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2017Co-created corporate social responsability initiatives on social mediaLopes, João PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Drivers and barriers influencing sustainable food procurement in the hospitality industryReis, António Quintanilha Torres Fortuna dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Strategic communication and barriers to strategy implementationDurão, Tomás Branco Gaspar PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2017The development and internationalization of rural tourism in inland north centre of Alentejo region: focusing on the Brazilian touristsInácio, Eugénia de Jesus MadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2017A arte como catalizador de criação de valor: a EDP como um caso de sucessoRodrigues, Sara Santos Pina DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto