Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 636.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Jul-2020Relationship between brand experience, brand image, perceived value and customer engagement: a study of starbucks in ChinaLi, SijiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021The determinants for continuance intention in mobile fitness apps adopting a gamification approachFaßbender, VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Angariação de donativos nas ongd portuguesas em período de crise (2008-2011)Carmona, TiagoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Influência do preço e ações promocionais no valor percecionado da loja de retalhoReis, Teresa Isabel Damião dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Marketing boca-a-boca, fidelização de clientes e preço: o caso da geladaria SantiniMonteiro, Inês Feijóo LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Arquitetura de marca dos vinhos: quinta Vale de FornosCorreia, Tiago Manuel HenriquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2018Virtual reality and artificial intelligence applied to consumer experience: a scenario-based approachFino, Fábia Patrícia FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Marketing communication on a non-profit organization: A case study about the activity of a students' union - Associação de Estudantes do ISCTE-IULDias, Jorge Miguel AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018Sports marketing - management Real Oviedo: the rebirth of a historical Spanish football clubCabrales, Pelayo CorominasDissertação de MestradoAcesso Aberto