Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 621.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Out-2021Efeito mediador do planeamento nas capacidades de marketing: uma análise no contexto B2BFonseca, Joana Sofia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2017Co-created corporate social responsability initiatives on social mediaLopes, João PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Fev-2021Perceptions of marketing professionals from the largest companies in Portugal regarding neuromarketingFalcão, Marta Mourão de Almeida CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Mobile applications as an influencer tool in the decision-making process of wine purchasing: APP Deco VinhosDias, Mariana Barbosa ValdezDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Sports marketing: Research on NBA marketing strategy in Chinese marketZhang XinDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Marketing experiencial e a sua influência no consumidor: o caso NespressoCarmo, Inês Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Talha wine as a differentiational factor of Alentejo’s wine tourism offerMeira, Carolina MariquitoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The impact of online interaction brand equity dimensions for hospitalityCabrita, Tiago Miguel Gago EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Business plan: biological Milk production in Azores: BioAçoresGarcia, Filipa Maria CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto