Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 1143.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Out-2017The positive impact of product range optimization in the private label of a multinational retail companyDuarte, Vítor Manuel Henriques dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2017The jacks-of-all-trades theory: a surveyMillan, Cintia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Dos social media à compra online : intimissimiVale, Sara Alexandra Runa doDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Out-2018Caso pedagógico: analisar a implementação de uma estratégia de gamification no modelo de avaliação de desempenho da NovabaseCabral, Joana Margarida Dinis Pereira CondeDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2017The electronic word-of-mouth in rural tourism: the case of schist villagesSantos, Marta Isabel Henriques Parente dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2017Co-created corporate social responsability initiatives on social mediaLopes, João PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Drivers and barriers influencing sustainable food procurement in the hospitality industryReis, António Quintanilha Torres Fortuna dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto