Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 146.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Nov-2017The electronic word-of-mouth in rural tourism: the case of schist villagesSantos, Marta Isabel Henriques Parente dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2017Co-created corporate social responsability initiatives on social mediaLopes, João PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Drivers and barriers influencing sustainable food procurement in the hospitality industryReis, António Quintanilha Torres Fortuna dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Strategic communication and barriers to strategy implementationDurão, Tomás Branco Gaspar PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Mobile applications as an influencer tool in the decision-making process of wine purchasing: APP Deco VinhosDias, Mariana Barbosa ValdezDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2017A arte como catalizador de criação de valor: a EDP como um caso de sucessoRodrigues, Sara Santos Pina DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Determinantes da seleção de celebridades desportivas para "endorsement"Mendes, Cedric Alain JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Food marketing guerrilla version: pratical case: Tritico, an Italian bakeryCavalli, FedericoDissertação de MestradoAcesso Aberto