Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 671-680 de 692.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Comportamento do consumidor ocasional: Fatores motivacionais na decisão de compra de produtos de luxoFaggiani, KátiaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2012Drivers of donation practices: Altruism and religiosity revisitedAbreu, Maria Madalena Eça Guimarães deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2008A relevância da cultura na competitividade nacional: O caso da marca PortugalMurraças, Filipe FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jun-2024The role of big data in precision marketing from WeiboLiu XiangxiDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2010Caso Gamebox: Como inverter a tendência de estagnação de vendasCanedo, Cláudia Patrícia VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jun-2023The role of micro-influencers for luxury fashion brandsPedro, Isabel Lourenço MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2010Plano de negócios: Empresa de comércio electrónicoSimões, Paula Marise Martins JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A evolução do retalho de artigos desportivos on-line no século XXI: Projecto Sport Zone on-lineFerreira, Pedro Gonçalo MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010A prescrição de genéricos em Portugal: Perspectiva dos farmacêuticos das farmácias comunitárias da ARS de Lisboa e Vale do TejoAldinhas, Ana Isabel BalãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010The effects of market orientation and cooperation on performanceAzevedo, Carlos Alberto FigueiralDissertação de MestradoAcesso Aberto