Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 671-680 de 691.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Out-2023Catering consumption behavior in the post-pandemic under platform economy: Evidence from ChinaLin ZekaiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Jul-2023A study on the improvement of differentiated market strategies and customized product services for small and micro PR firms in ChinaLi YunDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Modelling partial customer churn in the Portuguese fixed telecommunications industry by using survival modelsPortela, Sofia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010Comportamento do consumidor ocasional: Fatores motivacionais na decisão de compra de produtos de luxoFaggiani, KátiaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2012Drivers of donation practices: Altruism and religiosity revisitedAbreu, Maria Madalena Eça Guimarães deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
11-Out-2023The impact of service supply quality of training organizations for management postgraduate examination on learners' satisfaction and loyaltyGuo YingTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2008A relevância da cultura na competitividade nacional: O caso da marca PortugalMurraças, Filipe FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jun-2024The role of big data in precision marketing from WeiboLiu XiangxiDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2010Caso Gamebox: Como inverter a tendência de estagnação de vendasCanedo, Cláudia Patrícia VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto