Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 65.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019Fatores de valor na perspetiva dos clientes da ZARA e da H&MBandeira, Patrícia Alexandra SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Portuguese cultural standards from the spanish perspectiveBandeira, Daniel Cintado dos Santos PoncesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2020O Índice Potencial Motivador na gestão de pessoas: Estudo de caso: Uma empresa no sector da restauraçãoMano, Maria José Roque CoimbraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2020Goodwill impairment: A comparative study under US GAAP, IFRS, and China GAAPShen HuiyueDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2019Conceção de um sistema de controlo de gestão e avaliação de desempenho para a área financeira de uma organização do setor do leasing: Caso de estudo: Leasing SolutionsSilva, Sandra Cristina Moreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019O alinhamento entre estratégia de negócio, estratégia de operações e gestão operacional num contexto de aquisição: Um estudo de caso na Telefônica BrasilParnes, Claudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2020Divulgação de informação sobre as atividades de I&D: O caso de países com níveis elevados de I&DSilva, Susana Maria Teixeira daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
11-Dez-2018Marketing communication on a non-profit organization: A case study about the activity of a students' union - Associação de Estudantes do ISCTE-IULDias, Jorge Miguel AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto