Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 561-570 de 617.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Dez-2023Tokenizing the fashion industry: The moderating impact of NFTs in luxury fashion purchases and its effects on consumersSantos, Filipe Ferreira Mota dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2023A influência da realidade aumentada no processo de decisão de compra dos consumidores de moda onlineLopes, Joana Filipa JanuárioDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2023Get greenwashing out of style: The role of blockchain transparency in uplifting consumer green purchase behaviour in the fashion industryMiguel, Beatriz Salvador dos ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2023Virtual influencers: Will they ever be the same as human influencers? A study about their impact on brand loveRodrigues, Joana LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2023From internal communication to organizational citizenship behavior through work engagement: Does virtuality matter?Silva, Bruno José Vieira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023From the clinic to social media: Replicating the white coat effect in product endorsement effectivenessPereira, Hugo DominguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2023Plano de negócios para projecto inovador: Criação de uma plataforma de e-commerce no setor da ourivesaria, aplicando um modelo de negócios circularSilva, Susana Filipa Ferreira dos Santos Melo eDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Abr-2023Projeto em empresa: Filipe Vieira Freitas, Unipessoal, Lda.: adaptação do marketing digital da empresa à fase pós-Covid-19: estudo empírico aplicado a uma PME no setor do turismoFreitas, Luis Filipe VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Out-2023Proposta de implementação da loja online da Óptica Vistissom II Lda.Clemente, Joana Margarida Serras PimentaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023The influence of brand coolness on social media brand engagement of beer brands: The mediating roles of brand love and brand attitudeRodrigues, Mónica Marques MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito