Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 81.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2022Customer loyalty through gamification: MB Way case studyMarques, Catarina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor: Os macro e micro influenciadores no InstagramSimões, Maria Luís BrancoDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Dez-2022Experiência sensorial: As cores e embalagensMarino, Rita Neves Matos RelvasDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Out-2023Impacts of virtual reality on the real estate consumer’s purchase intentionsGonçalves, Beatriz do Carmo Silva eDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2022Measuring customer experience based on ecommerce reviews: The pedagogical case study of LOOKFANTASTIC®Yanhang QiuDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2022Impact of personalized advertising on consumersRuivo, Luís ReisDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2022The acceptance and resistance factors influencing consumers’ intention to use virtual shopping assistants and the role of relationship qualityCanastra, Leonor MouraDissertação de MestradoAcesso Embargado
2-Dez-2021Virtual world: how can we use VR to increase donation intention to non-profit organizations through customer inspiration?Lopes, Flávia de SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Dez-2021Plano de negócio inovador no mercado de velas decorativas da Art Candle BlessMuacassange, Porfírio Manuel IpupoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Plano de negócio: cantinho do chocolateMoreira, André SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito