Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 298.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019The role of loyalty in private label consumer based brand equityFernando, João TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Criação de um plano de marketing para empresas empreendedoras de crescimento rápido: Caso Science4youLeal, Patrícia Alexandra Leal de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019MAXSTORE: The launch of a new platform to gain a competitive advantageCabrales, Borja CorominasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Legion business plan: an online clothes companyPaulico, João Pedro InácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Determinantes da seleção de celebridades desportivas para "endorsement"Mendes, Cedric Alain JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Food marketing guerrilla version: pratical case: Tritico, an Italian bakeryCavalli, FedericoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Create, build and manage online brands for internet companiesBilro, Ricardo Jorge GodinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Influência do preço e ações promocionais no valor percecionado da loja de retalhoReis, Teresa Isabel Damião dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto