Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 17.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2015Consumer's behavior facing word-of-mouth and the impact on marketing point of view: exploratory analysisGabeur, HortenseDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Men and women's attitudes towards the use of gender marketing in advertising and communicationGermanaud, ChloéDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Story: Telling and doingMarcos, Teresa Mafalda de Mendonça e Moura EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Reposicionamento do Pingo Doce: Análise do impacto das promoções no posicionamento percecionadoPaixão, António José OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Plano de comunicação digital: 3M PortugalCastro, Ana Cláudia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015The impact of social media in brand buildingVala, Bernardo VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Melhoria das estratégias de CRM do Lagoas Health ClubAntunes, Patrícia de Oliveira Marques LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise de conteúdo de informação na social media Facebook no setor dos festivaisSilva, Ana Filipa Pereira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão de marcas no setor das águas engarrafadas: Perspetiva das organizações e visão dos consumidoresMartins, Ana Fátima VilelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Understanding brand equity on financial services: A study on the Portuguese banking sectorRêgo, Miguel Maria Torres Alves de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto