Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 68.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Jul-2010Gestão da cultura pelas chefias intermédias: Estudo de caso de uma entidade pública empresarial - OPARTDomingos, Marta Alexandra DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2010Que estratégia para enfrentar a progressão de marcas próprias do distribuidor? Caso Sumol+CompalMendes, Pedro Jorge SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2010Plano de negócios: Empresa de comércio electrónicoSimões, Paula Marise Martins JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010A prescrição de genéricos em Portugal: Perspectiva dos farmacêuticos das farmácias comunitárias da ARS de Lisboa e Vale do TejoAldinhas, Ana Isabel BalãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Jul-2010Contributo para a concepção de um Balanced Scorecard num equipamento de uma organização sem fins lucrativosPereira, José Luís dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010The effects of market orientation and cooperation on performanceAzevedo, Carlos Alberto FigueiralDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Software de ERP e SCM nas PMEs Portuguesas: O caso Microsoft Dynamics NAVRodrigues, Tiago André PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010O papel do contact center no relacionamento com o cliente: Perspectiva dos operadores de televendasCorreia, Maria Amélia G. M.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Plano de comunicação para uma nova marca de vinhos de qualidade: Vinho Tinto AlentejanoDuarte, Nádia BorgesDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Jul-2010Inovação estratégica nas instituições de ensino superior no BrasilNunes, Marcelo SaraceniDissertação de MestradoAcesso Aberto