Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Out-2021O Impacto do COVID-19 na satisfação dos clientes nos hotéis: uma análise de text miningJacinto, Mariana Gonçalves PontesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2021Sport Clube União Torreense project: A carnival every 15 daysMelo, Jéssica Schepens Pires deDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020Tourism recovery: The municipality of SintraPinto, João Dias RosárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industryAnjos, Catarina Jorge da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2021Customers’ perceived risk & intention to visit restaurants during COVID-19: An empirical analysis in PortugalOitavén, Isabel Contreras CaladoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2023Viagens a solo: O crescimento do mercado e consequente aplicação prática na agência de viagens PayPerPlanTrindade, Margarida Lascas de PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2022Engaging with destinations brands on social media: Self and social motivations and the mediating role of symbolic valueAntunes, Carolina MoscosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2021Social media and digital marketing for destination promotion and branding: The case study of the Can’t Skip Portugal campaignSevilla Castillo, CarlosDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Set-2023The influence of virtual attractions on the willingness of potential tourists to visit cultural tourism destinationsMingxuan YangDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2023Theme hotels strategy: Customers’ visit intention and willingness to pay moreMondini, ClaudiaDissertação de MestradoAcesso Aberto