Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 101-110 de 134.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2022The importance of an IMC strategy to improve the effectiveness of Iniciative Plus, being an SME in the pharmaceutical industryPêra, Mariana da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jan-2023Determinantes da intenção de compra online dos consumidoresBranquinho, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Customer loyalty through gamification: MB Way case studyMarques, Catarina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor: Os macro e micro influenciadores no InstagramSimões, Maria Luís BrancoDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Dez-2022Experiência sensorial: As cores e embalagensMarino, Rita Neves Matos RelvasDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Out-2023Impacts of virtual reality on the real estate consumer’s purchase intentionsGonçalves, Beatriz do Carmo Silva eDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Set-2023Investigating the effects of mythological motifs used by brands on key consumer-based brand constructsSchütz, LouisDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Out-2022Innovative business plan: EquiworldPasquale, ApollineDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022Measuring customer experience based on ecommerce reviews: The pedagogical case study of LOOKFANTASTIC®Yanhang QiuDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2022Impact of personalized advertising on consumersRuivo, Luís ReisDissertação de MestradoAcesso Restrito