Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 85.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Men and women's attitudes towards the use of gender marketing in advertising and communicationGermanaud, ChloéDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Story: Telling and doingMarcos, Teresa Mafalda de Mendonça e Moura EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Reposicionamento do Pingo Doce: Análise do impacto das promoções no posicionamento percecionadoPaixão, António José OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The impact of social media in brand buildingVala, Bernardo VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A perceção dos consumidores sobre a responsabilidade social empresarial: A sua influência no comportamento do consumidor, o caso Galp EnergiaCavaco, Ana Sofia GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Out-2019How college students in China view brand experience, brand personality and brand love: Moderate effect of product involvementYuan JingDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2019Social media influencers and their marketing effects on followers?: An exploratory study in restaurant review microblogsYing ZhouDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019How to improve customer retention and lifetime value on subscription-based models: In company project with "The Bam and Boo" toothbrushMacias, Margarida Catalão FontanDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018We care for more than hair: Salon Emotion as the key for L'Oréal Professionnel to maintain its leadershipCarrilho, Mariana Martins Domingues CasteloDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Experiencing AR in retail: The influence of moment marketing and avatars on consumer behaviourAmorim, Inês Dias da Silva Pessoa deDissertação de MestradoAcesso Aberto