Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 61.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Conceção de um balanced scorecard para uma PMEGarcia, Sónia Patrícia CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A adaptação dos pequenos retalhistas à grande distribuição: Pingo Doce e Fruta&PãoSantos, Ana Luísa Garcia dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Caso pedagógico Derovo: Estratégia de marketing e inovaçãoNeves, Ândrea Carina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A estratégia da venda de música digital: Caso Vodafone Music ServiceMorais, Vera SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Plano de negócio: Clínica dentária MyDentMendes, Rodolfo AfonsoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Concetualização de um balanced scorecard para uma empresa do setor de eletricidade em MoçambiqueMarra, Carla Denise Boavida RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A importância do word-of-mouth no mercado dos hostels: o caso do the independente hostel & suitesSantos, Filipa da Silva Lúcio DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A case study on international marketing: The challenge of a European fireplace company entering the Brazilian marketCosta, Felipe Martins Brand daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Plano de negócios: H2Orta - Consultoria agrícola para particularesPintão, Manuel dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito