Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Dez-2018Inovação e mudança na banca Portuguesa: Marcas comerciais como indicador empresarial e sectorialLameiras, Márcio André DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021A importância das pesquisas online na segmentação estratégica de um destino: o caso MadeiraPaulo, João Eduardo Seixas Carlos da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Dynamic competition in the Portuguese banking sector: An analysis of product innovation through a new indicatorJoão, André Filipe DominguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Acceptance and intention to use drone delivery services in the city of LisbonAlvarez, Jonathan Alonso VillanuevaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019A influência das marcas na rendibilidade do sistema bancário PortuguêsFonseca, Jéssica Filipa Freitas daDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jan-2021Caracterização da inovação na indústria cosmética: estudo de caso L'OréalMartins, Ana Catarina DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Jun-2022Empreendedorismo em Portugal: Fatores críticos de sucesso dos 4 primeiros unicórnios: Farfetch, OutSystems, Talkdesk e FeedzaiGuimarães, Gonçalo Simões CidraisDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022Plataformas e ecossistemas digitais: Desafios e benefícios sobre o ponto de vista económico e social. Caso de estudo: O FacebookGuerreiro, Gonçalo Filipe de SarmentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Inovação nos serviços: Tendências actuais e processo de mediçãoGuerreiro, Nelson José PatrícioDissertação de MestradoAcesso Aberto