Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 21.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Nov-2017Relevância do Parque das Nações para a dinâmica do turismo na cidade de LisboaAlmeida, Bernardo Antunes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Comunication plan for Club Med Portugal: A vacation resorts companyCarvalho, Gonçalo Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Set-2015Communication plan for SkittlesGuimarães, Marta Barahona Simões da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The use of social media in travel planning: Solutions for destination management organizations (DMOS)Valente, Manuel GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2022What can private label brands do to increase consumer perception of quality, in grocery retailPires, Fernando Manuel BempostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marketing turístico na saúde: oferta hoteleira na cidade de Coimbra: estudo de casoSilva, Ana José Crispim ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014ABC retail: caso pedagógico de negociação comercialLomba, Carlos Manuel FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2023Enhancing marketing strategies with augmented reality and Word of MouthGuia, Beatriz Filipa Gouveia daDissertação de MestradoAcesso Aberto