Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 181-190 de 193.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Mai-2023Análise de determinantes de alto-crescimento em empresas “gazela” com recurso a Interpretive Structural Modeling (ISM)Santos, Margarida Pinto dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Nov-2022Sustainable biofloc marine shrimp aquaculture at Madeira ArchipelagoFriedrich, Arthur Barbosa de CastroDissertação de MestradoAcesso Embargado
9-Dez-2021Drivers e fatores que influenciam a integração da sustentabilidade na estratégia das empresas do setor da hotelariaGodinho, Bruno Alexandre PalmaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Proposta de melhoria de um sistema de controlo de gestão para uma empresa do sector da construçãoVideira, Nuno AlexandreDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Trajectórias de vida de “mulheres” Moçambicanas com diferentes níveis de escolaridadeCuambe, Zaida ChamuceDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Simbiose entre DEA e BSC na melhoria do desempenho dos bancos: O caso dos gabinetes de empresas do Banco AlfaCarvalho, Carlos JorgeTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Mai-2024Concepção de um balanced scorecard para a área record to report de um global shared servicesRodrigues, Cátia Sofia da CunhaDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Jul-2010Análise nas 4 vertentes do marketing-mix no lançamento do Alfa Romeo MitoFernandes, Artur JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jun-2024MAC's cosmetics marketing strategy to enter the children's makeup marketLinyun HouDissertação de MestradoAcesso Restrito