Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 761-770 de 773.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2017A study on the prediction of flight delays of a private aviation airlineFernandes, Nuno Óscar GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Análise das ruturas de stock no ponto de venda do retalhista: Contributo para a visibilidade no elo final da cadeia de abastecimentoLima, Ana Virgínia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Abr-2024Integração de Digital Twins em empresas portuguesas: Identificação de fatores facilitadores, barreiras e resultadosFonseca, Ana Catarina Ribeiro Lopes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Mergers and acquisitions: Causes and consequences: Search for market dominanceSantos, Bruno Alexandre Lopes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Abr-2024Definition of a competitive strategy to the craft beer category on J. CompanyChen YueDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Abr-2024A service marketing exploration of pet storeLu YiDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Abr-2024Definition of an action plan to strengthen the SAIC Group brand in its industry contextGu YanxinDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2024Balanced scorecard as a strategic management tool: The case of Hierro Casa 2000, C.A.Sousa, Moisés Alejandro Castro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2023Reducing mobile phone repair cycle time at NOSCarvalho, Catarina ClementeDissertação de MestradoAcesso Aberto