Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 101-110 de 110.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011A estratégia da venda de música digital: Caso Vodafone Music ServiceMorais, Vera SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Plano de negócio: Clínica dentária MyDentMendes, Rodolfo AfonsoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Reestruturação, formulação e avaliação estratégica: ACRCorreia, Carlos Manuel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Concetualização de um balanced scorecard para uma empresa do setor de eletricidade em MoçambiqueMarra, Carla Denise Boavida RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A importância do word-of-mouth no mercado dos hostels: o caso do the independente hostel & suitesSantos, Filipa da Silva Lúcio DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A case study on international marketing: The challenge of a European fireplace company entering the Brazilian marketCosta, Felipe Martins Brand daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Proposta de melhoria de um sistema de controlo de gestão para uma empresa do sector da construçãoVideira, Nuno AlexandreDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Simbiose entre DEA e BSC na melhoria do desempenho dos bancos: O caso dos gabinetes de empresas do Banco AlfaCarvalho, Carlos JorgeTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Jul-2010Análise nas 4 vertentes do marketing-mix no lançamento do Alfa Romeo MitoFernandes, Artur JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto