Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 1233.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Merry cupcakes: um plano estratégico para um futuro ainda mais doceCarrilho, Ana Raquel MateusDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2017Company intelligence across customer life cycleArrimar, André Cardim FarinhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Key factors for a successful expatriation : expatriate point of viewPires, Susana Maria MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2017E-banking: current use and factors affecting its adoption in PortugalRodrigues, Beatriz Isabel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019The impact of blockchain technology on anti-money laundering and counter-terrorism financing management by financial institutionsCabral, Sofia Antunes da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019Creating an employer brand indexSahti, Rati BhavnaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Set-2019Plano de negócios: atividades de manutenção florestal e de plantas em meio urbano: análise de viabilidade económico-financeiraValadas, Francisco Luís MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018The role of naming sponsors in summer music festivalsAndrade, Serenela Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto