Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 236.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Out-2021Marketing plan for FOREO: Introducing the innovative skincare brand in the NetherlandsAlders, Thirza Jacqueline Anna MartensDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2021The impact of the COVID-19 policies on the employee´s motivation within the electronic retail market segmentTavares, João Pedro da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jun-2021The luxury fashion fitting the mass-market: how luxury fashion bands can use social media masstige campaigns to leverage brand loveVeltman, Madalena BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Luxury fashion brands and internet memes as a social media strategy in the context of brand coolness, consumer brand engagement and measures and effects of visual complexitySilva, Inês Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2021A qualidade do serviço dos hotéis durante o Covid-19Finciuc, GabrielaDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Dez-2021A aplicação do Balanced Scorecard à Jungheinrich PortugalPires, Sandra NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Fev-2021The influence of team culture on team performance: the mediating role of team commitment and team work engagementCastro, Ana Rita Antunes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jan-2021Gender diversity within top-management and corporate social responsibility in PortugalHimmer, Hélène Léandre JeanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2021Analyzing the warehouse location decision-making process in the era of e-commerceArias Romero, Juan DiegoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Responsabilidade social corporativa e intenção de compra: caso de estudo Delta CafésBorrega, Alexandre CanárioDissertação de MestradoAcesso Aberto