Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 236.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Fev-2021Perceptions of marketing professionals from the largest companies in Portugal regarding neuromarketingFalcão, Marta Mourão de Almeida CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Fev-2021Divulgação de informação financeira nas concentrações de negócios e o desempenho das empresasOrnelas, Milene José GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Fev-2021Factors influencing the acceptance of onboarding technology: a case study at SAP PortugalWellhaeusser, SaraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Out-2021Além do PIB: índices de bem-estarDias, Susana Maria CanelasDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Set-2021Construção de um Balanced Scorecard para uma pequena e média empresa: intervenção na By-LodiLopes, Ana RitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The impact of online interaction brand equity dimensions for hospitalityCabrita, Tiago Miguel Gago EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021Value chain analysis as a support for sustainable management: An application to Villa Oeiras Project by CMOMoniz, Maria Figueiredo Dias CardosoDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2021Airport management and the importance of non-aeronautical revenues: A case study on the Lisbon airportSousa, Mariana dos Santos Oom deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jan-2021The impact of influencer marketing on brand equity: the perceptions of generation Y and generation ZGrácio, Júlia Maria SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2021Communicating in the highly regulated tobacco industry: the case of Philip Morris InternationalCarapinha, Luís Carlos CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto