Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 301-310 de 332.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Dez-2023The influence of brand coolness on social media brand engagement of beer brands: The mediating roles of brand love and brand attitudeRodrigues, Mónica Marques MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Out-2023Evaluation of the customer satisfaction and expectations of NATO Communications and Information Academy (NCI Academy)Oliveira, Pedro Miguel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Dez-2023Globecast Asia marketing planS. M. Carballo, Riyal AmirahDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jan-2022A search engine optimisation and online lead generation strategy practice for ANNEA.ai GmbHÜnal, BulutDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Fev-2023Como melhorar a experiência do consumidor em loja no setor retalhistaVaranda, Diogo MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Mar-2023Plano de marketing: A captação de um novo target para a TAP Air PortugalPorto, Pedro Filipe Espírito SantoDissertação de MestradoAcesso Embargado
17-Jan-2024Desenvolvimento de um modelo de otimização da atribuição de recursos de vendas aos segmentos de clientes da LASO Transportes S.A.Santos, Beatriz Martins do ÓDissertação de MestradoAcesso Embargado
11-Out-2023Marketing plan for Huya live starfire programHe QiaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Out-2023The impact of service supply quality of training organizations for management postgraduate examination on learners' satisfaction and loyaltyGuo YingTese de DoutoramentoAcesso Restrito
19-Out-2023Taking advantage of advergames' features for advertising effectiveness: Focus on consumer engagement in mobile eraZhang XiucaiTese de DoutoramentoAcesso Restrito