Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2015Consumer's behavior facing word-of-mouth and the impact on marketing point of view: exploratory analysisGabeur, HortenseDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Men and women's attitudes towards the use of gender marketing in advertising and communicationGermanaud, ChloéDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015O papel dos eventos ao vivo na estratégia de ativação de marcaGralheiro, Ana do ValeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015SCC, a case study of strategic marketing: drivers of success within hypercompetitive environmentMarques, André MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The impact of social media in brand buildingVala, Bernardo VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise de conteúdo de informação na social media Facebook no setor dos festivaisSilva, Ana Filipa Pereira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Desenvolvimento da estratégia de comunicação online de franquias de retalho alimentar: caso Meu SuperGuimarães, Maria Filipa Freitas XavierDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A communication plan for the “1 yogurt a day” programCordovil, Maria do Carmo Orta Oliveira de HerédiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Effects of in-flight ambience, space and staff on relationship quality and behavioural intentions of air passengers: The moderator role of mindfulnessFialho, Ana Filipa LuísDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A comunicação do CCB: as estratégias de comunicaçãoPereira, Inês MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto