Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 85.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Operating cash flows presentation: The usefulness of the direct methodNunes, Vasco Gil MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise de conteúdo de informação na social media Facebook no setor dos festivaisSilva, Ana Filipa Pereira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão de marcas no setor das águas engarrafadas: Perspetiva das organizações e visão dos consumidoresMartins, Ana Fátima VilelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Understanding brand equity on financial services: A study on the Portuguese banking sectorRêgo, Miguel Maria Torres Alves de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2015A influência da música na experiência da arte: Emoções, recordações e intenções de consumoLima, Filipa DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Sentiment analysis in hospitality using text mining: The case of a Portuguese eco-hotelCalheiros, Ana Catarina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Influência do marketing interno na satisfação, envolvimento e compromisso organizacional: um estudo de caso no fast food alimentarMoreno, Maria de Sá Gonçalves MathiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Business plan: Homestel Lisbon Boutique HostelGouveia, Joana Isabel GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Desenvolvimento de um modelo de escalonamento da força de vendas para uma loja megastore WortenGiro, Pedro Lopes da CunhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Effects of in-flight ambience, space and staff on relationship quality and behavioural intentions of air passengers: The moderator role of mindfulnessFialho, Ana Filipa LuísDissertação de MestradoAcesso Aberto