Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 71.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015The impact of social media in brand buildingVala, Bernardo VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Melhoria das estratégias de CRM do Lagoas Health ClubAntunes, Patrícia de Oliveira Marques LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A perceção dos consumidores sobre a responsabilidade social empresarial: A sua influência no comportamento do consumidor, o caso Galp EnergiaCavaco, Ana Sofia GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A qualidade do serviço de saúde como determinante da satisfação e da lealdade: A perspetiva dos utentes dos hospitais privadosPereira, Joana Filipa InácioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Implementação de um serviço de telemedicina no seguro de saúde MulticareMorgado, Patrícia Alexandra FerroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O processo de réplica: Caso de estudo pedagógico do projeto Re-foodEiras, Marta Alexandra RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Operating cash flows presentation: The usefulness of the direct methodNunes, Vasco Gil MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise de conteúdo de informação na social media Facebook no setor dos festivaisSilva, Ana Filipa Pereira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão de marcas no setor das águas engarrafadas: Perspetiva das organizações e visão dos consumidoresMartins, Ana Fátima VilelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Understanding brand equity on financial services: A study on the Portuguese banking sectorRêgo, Miguel Maria Torres Alves de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto