Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 43.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Dez-2018In the eye of the (fire) storm: better safe or sorry?Neves, Hélder AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Fev-2018Digital strategy in master programs in management in PortugalSilva, Teresa Baeta daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018Bandida do pomar: breaking the status quo through communication strategyMarques, Inês Conde Rodrigues CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2018Desenvolvimento de uma estratégia de marketing para o Complexo Desportivo Municipal da AbóbodaEsteves, Francisco Sanches de Baêna CruzeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Telecom customer segmentation and precise package design by using data miningZhang TianyuanDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018A digital marketing strategy in a fintech start-up: AdvicefrontSantos, Rita Isabel Lança dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018O efeito da variável socialização no consumo não planeado de fast fashionFerreira, Catarina Isabel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018Internationalisation: analysis of Joe & The Juice in AustraliaLy, JennyDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018We care for more than hair: Salon Emotion as the key for L'Oréal Professionnel to maintain its leadershipCarrilho, Mariana Martins Domingues CasteloDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018The impact of attention on wines' purchase intention: the moderating role of awards and consumption situationsMonteiro, Patrícia GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto