Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-59 de 59.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Dez-2023Tokenizing the fashion industry: The moderating impact of NFTs in luxury fashion purchases and its effects on consumersSantos, Filipe Ferreira Mota dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Out-2023An extended TOE model for digital procurement adoption of Chinese construction industry: A case study of H GroupLuo GuanTese de DoutoramentoAcesso Restrito
9-Mar-2022Identificação e análise causal de determinantes de inteligência artificial, comércio eletrónico e métodos ágeis em PMEsBarata, Sofia Ferreira Perdigoto GarciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Mar-2021A aplicação da inteligência artificial no customer journey digital: indústria da modaAraújo, Catarina FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Mar-2024“Ali Babá e os 40 Metaversos”: Paradigmas éticos relacionados com o uso do metaverso em contexto empresarialCoelho, Matilde Maria Rosa Silva SintraDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2023Digital transformation for improving customer experience: A bibliometric review analysisMarques, Joana RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Abr-2024Ready for Metaverse?: Avaliação multicritério da propensão das PMEs para o MetaversoCampaniço, Beatriz RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Abr-2024Integração de Digital Twins em empresas portuguesas: Identificação de fatores facilitadores, barreiras e resultadosFonseca, Ana Catarina Ribeiro Lopes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Set-2022The role of signaling in the external financing of nascent firmsBarbosa, Luís Miguel NunesTese de DoutoramentoAcesso Aberto